• Irineu Braghetti Filho

TIRE PROVEITO DOS FRACASSOS!



Ter em mente que quedas, tropeços e derrotas temporárias são fatos inevitáveis como parte importante do processo no caminho da construção do sucesso e criação de riqueza.


Analisar seus próprios fracassos e saber tirar proveito deles podem fortalecer seu desejo, determinação, curiosidade e a obter conhecimento de como as coisas funcionam. Se não souber como analisá-los e tirar proveito deles, você dificilmente chegará aonde deseja.


Sucesso não vem para aqueles que não estão preparados para enfrentar tropeços e fracassos. Entretanto, àquele que é um verdadeiro empreendedor tem como pensamento que fracasso absoluto não existe. O que para qualquer pessoa é fracasso, para ele é apenas uma ideia ou uma execução que não deu certo. Ao analisá-la, ele a torna uma valiosa forma de aprendizado que lhe ensinará o que ele não encontraria em outro lugar a não ser suas próprias inadequações.


Se o seu desejo é a realizar o seu propósito definido e prosperar na vida tendo sucesso após sucesso, deve ter a mesma atitude do empreendedor: tirar proveito dos seus fracassos. Para isso, ignore as palavras “impossível” e “incapaz” e ir em frente. Se uma ideia ou plano falhar, substitua por outro e siga adiante, confiando na sua capacidade de realização.


QUERER É PODER!


#mentoria

#liderança

#motivação

#treinamento

#gestaodepessoas

#desenvolvimentopessoal

#desenvolvimentoprofissional

#coachingexecutivo

#crescimentopessoal

#SouCoachEuMudooMundo

#mentoririneubraghetti

#eusouenergiaaçãopoder

1 visualização

Siga-nos nas Redes Sociais

  • YouTube IFL Channel

© 2020 por Insights For Leaders

algumas imagens atribuídas à freepik.com - Designed by Freepik